segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sr D meu amor

Conheci meu amor em janeiro. O projeto terminou em 22 de janeiro.
Exatamente o dia do primeiro encontro. Mas não foi por isso que acabou. Eu estava desiludida. Havia tomado um super bolo no dia anterior. Tive um encontro muito ruim em que nem beijei o cara. Pra mim já era.
E meu pai foi internado. Voltei toda a minha atenção pra ele e minha casa, família, bichos. Não tive mais encontros.
Mas o Sr D continuou a eventualmente puxar papo. Ele tinha parecido muito novo e distante no primeiro encontro. Mas era ótimo conversar com ele.
Ele dizia que ia tomar um café comigo no hospital. Mas nunca foi. Podemos fazer isso ainda, rs.
Ele era tão legal que pra mim já era amigo.
Quando me beijou no terceiro encontro foi uma enorme surpresa. E eu queria logo transar pra saber como seria. Ele veio na minha casa, eu estava sozinha. O corpo dele era tão bonito. O pênis grosso. A boca carnuda. Todo gostoso.
Foi me levando a sério até pedir em namoro. Apenas um mês depois.
E portanto meu amor não conta no projeto não. Ele não tem nada a ver com isso. E também não causou o fim do projeto.

Nenhum comentário: