segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Recuperar o tesão

Mas na sexta foi mágico. Ele conversou comigo sobre as coisas que me incomodavam na relação. E ele ficou super gostoso de novo. Talvez até mais gostoso do que era.
Eu senti mudanças físicas. Ele parecia mais forte. Mais macio. Mais envolvente. Mais bonito. E fiquei com muito tesão.
Fomos para um motelzinho próximo. E foi muito tranquilo ir logo tirando as roupas e pulando na cama. Não fiquei com dúvidas.
Fiz algumas preliminares que ele tinha pedido. E indo ao principal ele estava muito excitado, rápido e forte. Arrumou uma posição para estimular o clitóris também com as mãos. Daí foi pouco tempo para eu gozar. Quando ele percebeu som de choro e lágrimas parou assustado. Demorei um pouco para conseguir dizer que estava gozando.
E antes disso teve muito prazer e muito gemido. Do jeito que a gente merece.

Nenhum comentário: