quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Noite deliciosa

Sofri muito esquecendo o paulista Sr J. Depois conheci aqui o Sr R. Perdi a conta dos Srs R's. Esse era difícil e gostoso. Como todos...
Em síntese, esse último Sr. R parecia uma ótima pessoa. Saimos um mês e namoramos uma semana. O sexo era muito bom. O instrumento dele tem um tamanho ideal, quase grande demais. Mas ele se revelou muito irritável e implicante. Começou a me dar crise de ansiedade. Daí me afastei.
Agora, depois de muitos fins de semana só trabalhando, sai pra dançar.
Uma festa ótima. Mas com público alternativo, gay. Fui só pra dançar. Estava babando nos gays gostosos quando me apareceu um gostoso que eu já tinha visto antes.
Ele dançou comigo. Um corpo tão gostoso. Uma pele quente. Uma carne macia. Pelos loiros macios. Um cabelo farto e grosso bom pra segurar firme.
Ele ficou conversando comigo e eu não sabia se ele ia afinal chegar em mim. A tensão estava me matando de tesão.  Mas quando nossas bocas e corpos se uniram, tudo fazia sentido.
Ele é peludo. Loiro. Olhos verdes. Boca de anjo. A língua é o par perfeito para a minha. Peito forte.
Preciso provar ele todo.
É o novo Sr. I.

Nenhum comentário: