sábado, 16 de julho de 2016

Ansiedade

Estou numa fase de depressão. Tive algumas crises de ansiedade/pânico nos últimos dias.
Achei que agora eu queria um relacionamento sério. Queria namorar com o cara de SP. Que não quer compromisso agora.
Mas daí, um cara que sai no início do ano me procurou. Sr. P que parece muito com meu primeiro namorado. Ele disse que gosta de mim e que quer tentar algo sério.  Daí estava enrolando p sair com ele.Sai hoje. E ele falou que não quer só ficar, quer ter uma perspectiva de um relacionamento sério e tal. Fiquei muito ansiosa. Pedi para ir embora porque pensei que teria uma crise de síndrome do pânico lá.
Fiquei mal. Me sentindo insegura. O braço dolorido de ansiedade.
Eu acho que eu só queria namorar o Sr. J pq vi que ele não queria. E porque sei que não daria certo.
Estou muito decepcionada de não saber o que eu quero. E de ter medo desse cara. Acho que estou me sabotando. Não sei do que eu tenho medo. Talvez seja de me prender à mais alguém que fala de cara que gosta de mim. Esses caras me prendem fácil.
Cheguei em casa quase surtei. Lembrei dos olhos dele. Senti que a personalidade forte dele iria me aniquilar. Senti que ele iria me engolir.
Mas ele é bacana. Eu poderia ser feliz. ..
O que é pior? A morte por aniquilação ou o definitivo do compromisso firmado? A morte é certa assim.
A incerteza do Sr. J era um alívio.

Nenhum comentário: