segunda-feira, 21 de março de 2016

7 semanas e 1/2 de amor: Relatório final do projeto

Balanço

1- Sr. J - papo bom e beijo ruim
2- Sr. H - bipolar (lembra muito R)
3- Sr. D - cotoco/rico
4- Sr. I - incrível pequeno (lembra meu tio)
5- Sr. R (novo) - homem com H
6- Sr. C - negão bem dotado (lembra o segundo namorado F2)
7- Sr. P - moderninho: réplica do Sr. F1 (primeiro namorado)
8- Sr. H2 - roqueiro: réplica do Sr. F3 (quarto namorado)
9- Sr. M - delícia de cinturinha (lembra R e L dançarino)
10- Sr. M2 - lorinho gordinho(lembra meu primo)
11- Sr. S - o argentino sexy e frio
12- Sr. I2 - o pai do ano
13- Sr. M3 -o nerd broxante
14- Meu homem difícil J
15- Meu amigo G (lembra meu primeiro amigo gay da faculdade)

Esclarecendo que não transei com todos, todos. Alguns foi só beijo. Sexo foi com 10.
O projeto começou no dia 22/12/15, mas contei com os dois caras que já havia me envolvido logo após o término do namoro. E terminou no dia 12/02/16 que foi quando percebi que não queria mais. Dez homens em 50 dias. Nada mal.
Sete semanas. Vou arredondar para ficar 7 semanas e 1/2 de amor. Rsrs

Nenhum comentário: