domingo, 17 de janeiro de 2016

Sr P igual ao Sr F Primeiro

Foram tantas coincidências... pirei.
O Sr. P é a cara do meu primeiro namorado. Tem os mesmos interesses. O mesmo jeito apaixonado.
Mas o que mais me assustou foi quando fui ao banheiro. Lavando as mãos olhei o anel que eu usava. E era o anel que meu ex havia me dado... um anel que eu nunca usava. 
Ele tem um furo no queixo igual ao F1. E me envolveu direitinho.
Me chamou para passar na casa dele depois do restaurante. Com aquele velho papo de "não vamos fazer nada". Tenho até pena dos caras ficarem com esse papinho pra cima de mim. Eles nem imaginam onde estão se metendo. Eu que estou disposta a tudo. Se eu tiver vontade vou mesmo para a cama na primeira vez. Cortei esse tabu. Ainda mais que essa era uma recomendação para quem queria um relacionamento sério.
Enfim, é óbvio que chegamos ao ponto final. Ponto G aliás. Ele me apresentou uma técnica muito interessante. Eu já havia lido sobre ela por aí, mas ninguém tinha feito em mim ainda. Consiste em introduzir o dedo na vagina e (acredito, ele não quis confirmar) fazer um movimento de "vem cá", o que estimula o ponto no fundo em direção ao monte de vênus. Dá um super efeito. 
Mas mesmo assim, não gozei. Muito estranho. Só pode ser psicológico.
Eu fiz vários rascunhos aqui, porque estava saindo tanto que não tinha tempo de escrever. Agora estou organizando e fiz uma lista:
1- Sr. J - papo bom e beijo ruim
2- Sr. H - bipolar
3- Sr. D - cotoco/rico
4- Sr. I - incrível pequeno
5- Sr. R (novo) - homem com H
6- Sr. C - negão bem dotado
7- Sr. P - réplica do Sr. F1 (primeiro namorado)

Falta contar muita coisa...

Nenhum comentário: