segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O que o álcool pode causar quando se toma remédios psiquiátricos

Quando vi o Sr I pela segunda vez, o efeito dos olhos dele já havia passado. Mas fui embora com o coração muito apertado e segurando a vontade de chorar.
Será amor? Carência não pode ser porque se não teria sentido algo assim com os outros. .. Será perda do efeito da sertralina? Porque eu tomei dois chops com ele à noite.
Ele parecia muito calmo. Usei as técnicas de meditação para me acalmar e não chorar no carro. Quando virei as costas no aeroporto chorei até. Fiquei uns minutos soluçando no banheiro. E embarquei para Curitiba, para passear com o Sr. C.

No outro encontro com ele vi que não era nada disso. Minha amiga tinha razão: puro sintoma bipolar. Imagine, apaixonada por um cara com o qual nem havia gozado.
Olha o perigo. E se ele estivesse descabeciado? Me pedia em namoro e estávamos fudidos por alguns anos.
Deus me livre!

Nenhum comentário: