segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

E finalmente Sr H2 igual ao Sr F3!

Não sei o que está acontecendo. Preciso de uma explicação. Apareceram caras muito semelhantes aos meus exs. A cada um deles. É muita coincidência.
Fui ao cinema com o Sr. H2. Músico. Estudante de direito. Sério. Formal. Cortês. Ficou o filme tooodo quietinho. Nem pegou na minha mão!! Me levou até a porta de casa e se despediu.
- Você vai mesmo me deixar entrar sem me dar nem um beijo?
Aí ele beijou. Falou que é tímido. O beijo até bom. Cheio de expectativa né. Afinal, fiquei o filme todo sentindo o perfume dele e imaginando que hora ele iria me beijar. Fiquei muito excitada. Homens difíceis né, sempre viram minha cabeça. Viram obsessão.
O problema é que dias depois não pude vê-lo novamente. Sem tempo e dando prioridade aos outros bofes. Daí acho que ele está ressentido comigo. Esses homens não têm jeito. Se você não age como se quisesse namorar eles logo ficam frios com você. E se você quer namorar, eles fogem. Não é assim? Talvez eu precise fingir que quero namorar. Esse Sr. H2, por exemplo, acho que não consigo mais levar pra cama. Mas se ele é tão parecido assim com meu último namorado não vou perder muita coisa, porque ele era broxa 70% do tempo.

Nenhum comentário: