sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sr H = Sr R - Um bipolar charmoso

O sr. H, meu digníssimo novo namorado é muito muito muito semelhante ao ex, sr. R.
O último sr. F - que deus o tenha- não me faz falta nenhuma. Quando o namoro acabou me veio a tentação de mandar um email para o sr. R, isso sim. E mandei. Mas ele não respondeu.
Agora o sr. H é uma versão melhorada do sr. R. Parece mais centrado. Acho que o grupo do NA o ajuda a ter mais equilíbrio. Ele fala comigo o que incomoda. Sabe conversar.
Estou ansiosa para não cometer os mesmos erros que cometi com o sr. R. Desesperada. Não posso perder esse homem de novo. No meu inconsciente os dois são a mesma pessoa. Até sonhei essa noite que o sr. R terminava comigo.
Os dois tem o mesmo jeito de falar. De olhar. De sorrir. E a bipolaridade que dá um charme enorme.
E pude confirmar mais uma vez a tese do dedo grosso. Os dedos dele são gordinhos. A palma larga. O pinto é maravilhosamente grosso. Sem exagero. Não machuca. É perfeito. Estou encantada.

Nenhum comentário: