sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O novo Sr. R - Homem com H

Então, hoje, pela não me lembro que vez na semana, eu tive um date. Um date por dia. Parece uma loucura mesmo. Concordo com você. Estou adorando. Por que não fiz isso antes?
Cada conversa interessante! Cada beijo diferente. São os melhores dias da minha vida.
Hoje teve o novo Sr. R. Malhado. Só uns poucos anos mais velho. Moreno. A pele do rosto marcada, como aquele ator...


Humberto Martins. Não acho esse ator bonito não. Também tinha uma barba rala e áspera de macho selvagem. Um olhar sereno e bom. Tipo o Humberto mesmo. Uma voz máscula. Top.
Mas o que o Sr. R novo não tinha de pele bonita, tinha de papo. E de inteligência. Maturidade. Romantismo. Ele abre a porta do carro. Coisa que não via mais desde que meu namoro acabou...... Foi um encontro ótimo também. Almoço +  Passeio romântico. De início achei a boca dele meio rígida demais. Depois pegamos o jeito e foi ficando muito bom aquele beijo diferente. O final é que foi top. Passei a mão no tórax dele e vi que é do jeito que eu gosto... com o peito beeem delineado. Ai, morri! kkkkk

Retomando a lista:
1- Sr. H: bipolar. 
2- Sr. D: cotoco.
3- Sr. I: Incrível
4- Sr. R: homem com h

Então. Tenho várias possibilidades para a lista. Mas as festas de fim de ano vão atrapalhar. Talvez no reveillon na praia eu acrescente algum...

Nenhum comentário: