sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O incrível Sr. I

Preciso contar para alguém se não vou explodir.
Eu acabei de me apaixonar. Pirei no cara!
Que loucura. Não estou conseguindo verbalizar.
Acho que estou muito maníaca.
Cheguei hoje na hora do almoço do passeio com o Sr D. E agora a noite acabei confirmando o encontro com o Sr I. I!!!!
Eu estava achando que ele era um cara normal. Um pouco mais baixo que eu. Mas bati os olhos nos grandes e magnificos olhos verdes dele (de repente todos que aparecem tem olhos verdes).
Pausa para os olhos verdes!!!
1- Sr H: verde folha
2- Sr D: verde mel
3- Sr I: verde gato! Verde brilhante. Verde vida. Verde.

Lembrei da trilha sonora de I love Paraisópolis:
Aqueles olhos, aqueles olhos
Aqueles olhos que refletem luz no meu coração

E eu pirei. Olhei a boca dele um pouco carnudinha... e pensei: meu deus, não vou conseguir esperar a gente conversar pra poder beijar ele!
Que obsessão. Tem muito detalhe...
Quero muito transar com ele. Fiquei com vontade de dizer: te amo. Vontade louca de morder cada centímetro do corpo dele. Esse sentimento não pode ser normal. Se ele colocasse o p* pra fora (coisa que eu odeio e quando se sai com um homem abusado é o que ele mais quer fazer) eu juro que chupava e gozava só de fazer isso. Com devoção. Como se fosse um sacramento.
Ficar maníaca é muito gostoso.
Mas quando finalmente ele me beijou, ele tremia, e o beijo foi desajeitado. Eu naquela vontade tão desesperada e ele meio esquivo. Ai eu fiquei desesperada: será que ele não sabe beijar? Vou ter que ensinar? Deus me ajude.
Depois ele se soltou. Acho que foi porque não consegui ficar calada e contei que estava querendo beijar desde o primeiro olhar.
Ai minha santa! Ele segurou meu cabelo atrás da cabeça meio forte. E me beijou tão gostoso. Eu quase gozei. Fiquei muito molhada. Cheguei em casa molhada.
Quando paramos falei: morri. 

Nenhum comentário: