sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A verdade do corpo

Sr H é uma bomba relógio. Graças a Deus acabou.
Um aprendizado ficou. Quando não conseguimos ficar a vontade na cama com alguém, nem sempre o problema é conosco. Acredito até que o problema seja realmente a situação. Que aquele descompasso ou desconforto seja uma forma de sinalizar que há algo de errado. Uma proteção mesmo contra um envolvimento nocivo. Não é cisma não. Nosso corpo é muito mais sábio que nossa mente. Essa é a verdade.
Aquela pretensão de que o corpo está errado, que é só um trauma besta, e que é preciso superar está errado.
Por isso não fiquei a vontade com o Sr H. Óbvio. Meu corpo me protegeu. Espero que continue me protegendo.
Também a última vez que tentei ficar com o Sr. F não senti nada. Ele teve ereção. Mas não senti nada. Assim como muitas vezes ocorreu com o Sr. R e outros. Sempre me culpei. Nunca entendi. Minha mente queria. Mas meu corpo obedecia ao inconsciente.


Nenhum comentário: