sábado, 26 de dezembro de 2015

Teoria

Já tenho uma nova teoria. O tesão vem da aparência da pessoa. E o estar à vontade do papo bom.
Parece óbvio. Mas. ..

Sr C - o bem dotado - lembrança do F2.

Sabe o que eu acho? Eu não estou maníaca. Estou normal. Meu normal é esse. Animada. Com tesão.
Eu vou ter que confessar uma coisa é pra mim mesma. Eu acho que eu sou ninfomaníaca sim. Eu quero sexo todo dia e estou nem aí.
Estou me sentindo sozinha, sem poder contar as coisas pra ninguém. Eu não posso contar para minhas amigas quantos encontros estou tendo por semana - quase todo dia. A maioria das vezes é primeiro encontro e daí não tem sexo. Mas mesmo assim. Elas não vão aceitar isso. É muita loucura. Mas pra mim é bom. É o que eu sempre quis.
Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer...
Também não posso contar para minha mãe que às vezes rola sexo. Ela acha que é sempre só beijo. Está difícil.
Eu também confesso que estou compulsiva com os encontros. Eu passo a maior parte do tempo paquerando nos apps de relacionamento. E conversando papos ótimos com os caras. Essas conversas são melhores ainda pessoalmente. Se bate uma química fica irresistível.
Hoje sai com o Sr. C. Um negão gostoso demais. Bati o olho na foto e pirei. Não me apaixonei não. A pele dele é linda demais, uniforme.
E o p* era de negão mesmo! Grosso e mais comprido que a média. Perfeito.
Mas o mais incrível foi que ele me deixou muito à vontade. Isso é muito difícil. Ainda mais que era a primeira vez. Ele é muito agradável. Muito cheiroso. E ele grita na hora que goza. Achei o máximo! rs
Eu não gozei não. Estava muito bom, mas gozar aí já seria pedir demais, acho.
Eu me senti ótima, como se ele fosse meu melhor amigo!
Me lembrou muito meu segundo namorado Sr. F2. Negão. Sério. Bonzinho. 
E tive outra ideia. Eu vi uma garçonete sapatona e lembrei que na verdade eu sou bi. Há muito tempo não fico com mulher. E resolvi que preciso paquerar elas também. Dai baixei os app de paquera lésbica. Mas é uma dificuldade. .. São ruins. Tem pouca mulher. A maioria são sapatonas, masculinas e eu gosto das lady como eu. E elas não dão papo. Não sei se vou conhecer alguma. Pensei até em sair do armário e me assumir bi. Mas não posso. Queimaria meu filme com ambos os sexos. Nem gays e nem heteros aceitam os bi. Eles acham que é coisa de gente mal resolvida.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O novo Sr. R - Homem com H

Então, hoje, pela não me lembro que vez na semana, eu tive um date. Um date por dia. Parece uma loucura mesmo. Concordo com você. Estou adorando. Por que não fiz isso antes?
Cada conversa interessante! Cada beijo diferente. São os melhores dias da minha vida.
Hoje teve o novo Sr. R. Malhado. Só uns poucos anos mais velho. Moreno. A pele do rosto marcada, como aquele ator...


Humberto Martins. Não acho esse ator bonito não. Também tinha uma barba rala e áspera de macho selvagem. Um olhar sereno e bom. Tipo o Humberto mesmo. Uma voz máscula. Top.
Mas o que o Sr. R novo não tinha de pele bonita, tinha de papo. E de inteligência. Maturidade. Romantismo. Ele abre a porta do carro. Coisa que não via mais desde que meu namoro acabou...... Foi um encontro ótimo também. Almoço +  Passeio romântico. De início achei a boca dele meio rígida demais. Depois pegamos o jeito e foi ficando muito bom aquele beijo diferente. O final é que foi top. Passei a mão no tórax dele e vi que é do jeito que eu gosto... com o peito beeem delineado. Ai, morri! kkkkk

Retomando a lista:
1- Sr. H: bipolar. 
2- Sr. D: cotoco.
3- Sr. I: Incrível
4- Sr. R: homem com h

Então. Tenho várias possibilidades para a lista. Mas as festas de fim de ano vão atrapalhar. Talvez no reveillon na praia eu acrescente algum...

O incrível Sr. I

Preciso contar para alguém se não vou explodir.
Eu acabei de me apaixonar. Pirei no cara!
Que loucura. Não estou conseguindo verbalizar.
Acho que estou muito maníaca.
Cheguei hoje na hora do almoço do passeio com o Sr D. E agora a noite acabei confirmando o encontro com o Sr I. I!!!!
Eu estava achando que ele era um cara normal. Um pouco mais baixo que eu. Mas bati os olhos nos grandes e magnificos olhos verdes dele (de repente todos que aparecem tem olhos verdes).
Pausa para os olhos verdes!!!
1- Sr H: verde folha
2- Sr D: verde mel
3- Sr I: verde gato! Verde brilhante. Verde vida. Verde.

Lembrei da trilha sonora de I love Paraisópolis:
Aqueles olhos, aqueles olhos
Aqueles olhos que refletem luz no meu coração

E eu pirei. Olhei a boca dele um pouco carnudinha... e pensei: meu deus, não vou conseguir esperar a gente conversar pra poder beijar ele!
Que obsessão. Tem muito detalhe...
Quero muito transar com ele. Fiquei com vontade de dizer: te amo. Vontade louca de morder cada centímetro do corpo dele. Esse sentimento não pode ser normal. Se ele colocasse o p* pra fora (coisa que eu odeio e quando se sai com um homem abusado é o que ele mais quer fazer) eu juro que chupava e gozava só de fazer isso. Com devoção. Como se fosse um sacramento.
Ficar maníaca é muito gostoso.
Mas quando finalmente ele me beijou, ele tremia, e o beijo foi desajeitado. Eu naquela vontade tão desesperada e ele meio esquivo. Ai eu fiquei desesperada: será que ele não sabe beijar? Vou ter que ensinar? Deus me ajude.
Depois ele se soltou. Acho que foi porque não consegui ficar calada e contei que estava querendo beijar desde o primeiro olhar.
Ai minha santa! Ele segurou meu cabelo atrás da cabeça meio forte. E me beijou tão gostoso. Eu quase gozei. Fiquei muito molhada. Cheguei em casa molhada.
Quando paramos falei: morri. 

Quase maníaca: O Projeto

Tenho um novo projeto, que espero que não se acabe no primeiro obstáculo.
Vou até homenagear JK, dando o nome de 50 anos em 5. O objetivo é recuperar o tempo sexual perdido.
Agora que estou aqui escrevendo de manhã na casa de um cara que eu mal conheço parece absurdo. Mas anteontem fazia todo sentido.
Essa ocasião foi também uma aposta para provar para uma amiga que ela estava errada.
Tenho que confessar que ela tinha alguma razão, visto que o cara é gordo, tem o p* curto demais e é um pouco chato - mala mesmo.
Mas no geral foi aproveitável.
A lista está aberta!
1- Sr. H: bipolar.
2- Sr. D: cotoco.
Vou contar com o maluco da semana passada. E ir dando uma palavra chave para ajudar a memória depois.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

10 novas regras para a paquera em tempos de app e whats app

Novas diretrizes para paquera 2016

1- Só passar o whats app se o cara pedir - eu passava logo, por preguiça de ficar conversando por outros meios.

2- Se não for gentil ou não seguir com o papo em 24hrs, bloquear.

3- Não desbloquear mais - não tem importância acumular bloqueados.

4- Não aceitar marcar encontro sem conversar direito antes - mesmo se for só para sexo.

5- No encontro sentar de frente, não permitir beijo que na verdade eu não estava muito a fim.

6- Se o beijo não for bom, ou o papo, falar que estou com dor de cabeça e pedir para ir embora logo.

7- Se demorar a procurar depois do encontro - não mandar nem mensagem em 24hrs - bloquear também.

8- Ainda não sei quantos encontros precisa antes de ir pra cama. Vou estudar primeiro. Na prática é claro. Imagino que uns 3 né?

9- Absolutamente jamais aceitar pedido de namoro antes de testar na cama. Nem se for o Johnny Depp.

10- Tudo bem não gozar na primeira vez. Mas se não sentir quase nada ou ficar pouco a vontade, fique fria. O problema não é com você. Quando chegar em casa: bloqueia.

A verdade do corpo

Sr H é uma bomba relógio. Graças a Deus acabou.
Um aprendizado ficou. Quando não conseguimos ficar a vontade na cama com alguém, nem sempre o problema é conosco. Acredito até que o problema seja realmente a situação. Que aquele descompasso ou desconforto seja uma forma de sinalizar que há algo de errado. Uma proteção mesmo contra um envolvimento nocivo. Não é cisma não. Nosso corpo é muito mais sábio que nossa mente. Essa é a verdade.
Aquela pretensão de que o corpo está errado, que é só um trauma besta, e que é preciso superar está errado.
Por isso não fiquei a vontade com o Sr H. Óbvio. Meu corpo me protegeu. Espero que continue me protegendo.
Também a última vez que tentei ficar com o Sr. F não senti nada. Ele teve ereção. Mas não senti nada. Assim como muitas vezes ocorreu com o Sr. R e outros. Sempre me culpei. Nunca entendi. Minha mente queria. Mas meu corpo obedecia ao inconsciente.


sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sr H = Sr R - Um bipolar charmoso

O sr. H, meu digníssimo novo namorado é muito muito muito semelhante ao ex, sr. R.
O último sr. F - que deus o tenha- não me faz falta nenhuma. Quando o namoro acabou me veio a tentação de mandar um email para o sr. R, isso sim. E mandei. Mas ele não respondeu.
Agora o sr. H é uma versão melhorada do sr. R. Parece mais centrado. Acho que o grupo do NA o ajuda a ter mais equilíbrio. Ele fala comigo o que incomoda. Sabe conversar.
Estou ansiosa para não cometer os mesmos erros que cometi com o sr. R. Desesperada. Não posso perder esse homem de novo. No meu inconsciente os dois são a mesma pessoa. Até sonhei essa noite que o sr. R terminava comigo.
Os dois tem o mesmo jeito de falar. De olhar. De sorrir. E a bipolaridade que dá um charme enorme.
E pude confirmar mais uma vez a tese do dedo grosso. Os dedos dele são gordinhos. A palma larga. O pinto é maravilhosamente grosso. Sem exagero. Não machuca. É perfeito. Estou encantada.

Namorando o Sr H

Estou pagando língua, como dizem. Jurei, jurei, jurei que não iria mais me relacionar com homens doidos. Que escolheria outro tipo de homem. Não consegui.
Anteontem ele estava bem mal. Momento problemas/depressão. Para anima-lo falei que iria com ele na próxima reunião aberta do Narcóticos Anônimos.
Então, ele não é só bipolar. É ex usuário. Está limpo há 4 anos. Ele me contou isso quando eu estava muito deprimida. E eu pensei: pelo menos você viveu. E eu? #vontade de morrer.
Bom. Eu me abri e falei que sou bipolar e tal. E ele disse que também tinha alterações de humor. Que sabia bem como é. Acho que foi aí que comecei a gostar mais dele ainda.
Mas não é só isso. Aí ele disse que já foi casado. E que teve dois filhos nesse casamento. E depois teve mais uma filha com uma namorada. Ouvi tudo achando demais. Que homem complicado.
Então, anteontem acabamos não entrando no NA. Ficamos passeando e beijando, beijando, beijando... Nossa, voltei pra casa muito molhada.
E tem mais. Ele tem várias tatuagens, coisa que nunca gostei. Usa brinco. E não parou de fumar totalmente (cigarro comum).
Daí ele ficou me pedindo em namoro. E eu só pensando: não! Que pavor. Até acordei no dia seguinte com o braço formigando, tendo tipo um ataque de pânico. Tenho certeza que era medo de me envolver.
Mas ele me ligava e falava sério comigo de um jeito irresistível. Eu mal conseguia ouvir. Ficava viajando na voz dele. Quando ele fala sério é muito sexy.
Numa dessas, ontem eu falei do nada interrompendo: você ainda quer namorar comigo?
Ele perdeu a fala. E ficou muito feliz. Ele é muito carinhoso.
Desde ontem estamos namorando.
É assim que acabei correndo para o que eu mais queria evitar.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Indícios de bipolaridade

"Ano passado eu fiz um teste de personalidade que ficou no meio: eu era considerada ambivertida, normal. No final do ano refiz e o resultado foi 10 pontos para extrovertida e 20 pontos para introvertida: considerada introvertida. E agora eu refiz o teste e deu 10 pontos para introvertida e 20 para extrovertida: hoje sou extrovertida! Estou chocada."
"Essas mudanças de humor súbitas estão sempre me acontecendo. Gostaria de ter um humor mais estável. "
Eu em Outubro de 2003.
O que choca é a repetição de palavras. O resto é prova da bipolaridade.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Paquera - Sr. H

Ainda bem que já passou minha fase de ficar analisando e chorando por causa do relacionamento perdido. Estou paquerando.
Na verdade me surpreendeu o prazer da liberdade. Dessa vez está sendo muito mais nítido. Antes a libertação do término era sobrepujada pela revolta. Por uma vontade de me vingar - às vezes até de mim.
Eu até sai pra dançar. Foi um momento de coroação. Eu mudei muito. Só pode ser por causa da medicação. As coisas doem, mas não me matam mais.
Jurei pra mim que não vou mais viver o mesmo tipo de relacionamento que já tive. Não vou mais escolher o mesmo tipo de homem. Para isso arrumei a psicóloga.
Ela é um amor. Vamos chamá-la de Dra. J. Ela é muito bem humorada. Engraçadinha. Mas também fala sério.
Falou que não precisa isso de ficar sozinha cuidando do jardim. Tem mais é que se divertir. Sair. Falou que eu pareço muito sozinha. E é verdade. Eu converso muito mais com meu papagaio, rs.
Eu conheci num aplicativo de celular um cara que está mexendo comigo. Mas ele é bipolar também (!!!). Eu sei, alerta vermelho! Ele é tão legal. É tão bom conversar com ele. E tenho tanta vontade de estar perto, beijar... Ele é muito sedutor.
Estava decidida a não me envolver com ele. Mas estou tentada demais. Queria ir pra cama com ele nem que fosse só uma vez. Pra não misturar, vamos chamá-lo Sr. H.