sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Relendo meu passado num post

Li por coincidência uma postagem em que contava da minha alegria com meu ex F, com o qual estava quase completando 3 anos de namoro.
Estou exatamente na mesma situação. Meu namoro estava me dando uma sensação de segurança. Quase completando 3 anos. E acabou.
Estranho não passar dos 3 anos. Os psiquiatras nos perguntaram juntos e separados várias vezes: há quanto tempo vocês namoram? Talvez fosse uma pesquisa para tentar determinar por quanto tempo pode durar o relacionamento de duas pessoas com transtorno do humor.
Mas agora estou esperançosa. Se os remédios me mudaram tanto. Mudaram meus pensamentos, sentimentos, interesses. Então também vão mudar as minhas escolhas. E eu não vou mais me sentir atraída por um Homem Difícil.

Nenhum comentário: