sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Equilíbrio emocional

Estou impressionada com a mudança que Sertralina e Lamotrigina estão fazendo em mim. Descobri que nunca na minha vida eu havia conhecido o que é ter algum equilíbrio emocional.
Só quem viveu assim pode entender. Acho que é como nascer cego. E depois aos 30 anos ver a luz pela primeira vez.
E olha que estou só no início do tratamento. Ainda meio eufórica, às vezes um pouco deprimida. Mas absurdamente diferente.
Certas coisas perderam muito a importância pra mim. Quando você passa por certas experiências tudo muda.
Hoje saiu o resultado da prova do doutorado. E eu não passei; de novo. Segunda vez.
Ai se fosse antes... por causa da reprovação que tive no primeiro exame de direção eu chorei o dia todo. Jurei que nunca mais ia tentar dirigir. Me senti um lixo. Um monstro. Eu nunca soube que aquilo era um exagero.
Estou muito contente de ter descoberto que sou bipolar.

Nenhum comentário: