domingo, 26 de janeiro de 2014

Como encontrar blogs interessantes para ler

Nossa, quando procuro outros blogs pra ler sempre me desespero! O problema é comigo? Além desses aí da lista ao lado não consigo achar nada há anos. Acabo de jogar na busca "literatura e amor" e apareceu um blog bizarro cheio de dicas de livros estilo Crepúsculo e a máxima "vou estar postando..." rsrsrs. Tudo bem que sou crítica literária e não crítica de blogs, mas é inacreditável! Então olhei "literatura e erotismo" e apareceu um blog com uma foto super mega hiper grotesca de um homem sobre uma mulher num motel barato. O ângulo era bem da bunda do sujeito e a bolsa escrotal escura tampava a periquita dela. Descrição não é o meu forte. Não havia uma linha escrita! E tinha mais de 300 seguidores! rsrsrsrsrs. Não sei se é caso de rir ou de saúde pública.
Sempre que eu estiver mal humorada e os blogs que leio não tiverem postado nada vou fazer essas buscas aleatórias de novo. Incrível. Literatura comestível no mundo do gerundismo e o erotismo rebaixado a fotos que não merecem nem o título de pornografia.
Acontece que eu acabei de escrever minha dissertação!!! E posso me dar esse luxo de ler qualquer coisa.
Mas também não tenho estômago para tanto...
O velho poema concretista nunca esteve tão em voga né? Aquele dos manuais em que luxo repetidamente forma a palavra lixo.

Nenhum comentário: