domingo, 7 de outubro de 2012

Mãos grandes, pênis...

Hoje estou péssima. Terceiro dia de TPM. Hoje eu poderia escrever a história do Harry Potter, órfão, morando com os tios monstros, quartinho debaixo da escada, sem perspectiva nenhuma. Um lixo.
Meu orientador me enrolou o ano todo para agora, aos 45 do segundo tempo, me dizer que realmente ele não é a melhor pessoa para me orientar. Recebi tanto fora dos professores que procurei, que nem sei viu. Dos que se dignaram a me responder, recebi seis foras, dois talvez e um sim. Mas esse sim disse que não ia conversar comigo mais, porque primeiro o professor fodão ia responder meu email. Professor fodão disse pra ele que iria me responder. Estou farta de esperar!!!
Que mais? Vamos arrolar aqui todas as desgraças de uma vez. Conheci um cara tudo a ver. Interessante, um pouco doido, bom de cama... Aliás, conseguiu incrivelmente superar meu ex!!! Até o pênis dele é maior que o do meu ex, que era muito bem dotado, tenho que dizer isso, importando ou não. Sério, o desse é maior ainda. Aliás, os dois têm as mãos bem grandes. Meninas, prestem atenção nas mãos! Não estou falando de comprimento, estou falando de espessura. Se o cara tiver os dedos grossos pode crer que o pênis também é grosso e isso faz muita diferença. O dançarino por exemplo tinha dedos finos e delicados... Tenho até medo de ficar prestando atenção nas mãos de todos agora...

E a boca dele? Que beijo bom e que coisas maravilhosas que ele sabe fazer com ela. Nunca gozei tão rápido. Não que isso seja o ideal né. Depois disso ele conversou comigo novamente, me ligou, pediu para eu entrar no msn, fez planos, ligou para avisar a mudança de planos, ficou de marcar outra coisa, esperei e... Nada. NADA. Aí lá em pleno fim de domingo ele me liga... Ainda bem que nem vi a ligação, que ódio!
E eu na maior dúvida. Uma colega me convenceu que eu podia ligar pra ele e usar ele quando eu quisesse. Mas minha mãe diz que devo ser firme, me valorizar, se não ligou, foda-se. Eu não sei mesmo.
Hoje eu jurava que eu iria sair, de qualquer jeito. Daí uma amiga estava cansada, a outra com dor de cabeça, a outra nem me respondeu, a outra foi passar o fim de semana na casa dos pais no interior, a outra tem que cuidar do filhinho doente, a outra está namorando e tem ainda uma outra que nem vou chamar porque acha que eu só saio em lugar de rico... Bando de filhas da puta, justo hoje!
Liguei pra duas colegas do mestrado ontem, pra saber de uma disciplina e nenhuma me atendeu. O que está acontecendo??
Que lixo viu. To me sentindo a própria Carminha desmascarada e jogada no lixo.
Se eu tivesse ao menos em posse do meu bom humor, minha sanidade mental, eu sairia sozinha, já fiz isso várias vezes. Mas hoje, com essa TPM desgraçada não dá. E vai que um desses babacas que não quero ver me vê sozinha por aí? Não posso, hoje eu não saberia bancar a poderosa. Hoje estou destituída de todos os meus poderes.
Esse é o post mais podre que já vi. Ah! Tem mais uma coisa, ainda não recebi a bolsa do mestrado esse mês. Não sei o que aconteceu. Parece que todos se juntaram contra mim! Todos querem que eu espere! Justo agora! Esse mês estou entrando na crise dos 27! Com essa idade até meu pai já estava casado, tendo o primeiro filho. Não vou comemorar meu aniversário.

2 comentários:

Deliane Leite disse...

Olá,

Me chamo Deliane.
Tenho link do se blog no meu, de vez em quando passo para dar uma olhadela.
Adorei seu texto, embora vc tenha escrito num momento de ansiedade e tensão. Sua confissão não tem papas na língua, vc se escancara menina, admiro pessoas que se expões assim tão abertamente...
Também sou das letras, estou tentando ingressar no Mestrado de Literatura faz um tempo (vamos colocar assim)e concordo que estes professores nos deixam mesmo loucas. Já passei por algumas tb, enfim.
Vamos nos falando, um grande abraço e boa sorte.

Flor disse...

Deliane, às vezes escrevo sem rascunho, rs.
Obrigada pelo comentário...
Abraço