segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dos blogues que leio...

Nossa, entrei aqui só para ler, não estava querendo escrever nada. E que situação encontro... A Fernanda do "Ninguém lê essa porcaria" diz que está abandonando o blog. O Pacheco do "Profissão Leitor" fazendo chantagem emocional. O "Búfalo filhote" sumiu há dois meses. Só a "Lina Gatolina" continua postando as fotos lindas dos gatinhos que eu adoro.
É, o mundo anda meio mal.
Deu vontade de fazer meu twitter para seguir a Fernanda. Mas twitter parece tanto ser uma coisa besta. E deu vontade de ter facebook para curtir o livro do Pacheco. Mas facebook também parece uma bobagem... Confesso que dá preguiça.
Já basta esse blog que não sei mais o que fazer com ele. Talvez eu esteja mais pra lá do que pra cá.

Um comentário:

josépacheco disse...

o seu comentário, prezada flor, me fez repensar. eliminei o comentário («chantagem emocional» me soou forte: é mais «impaciência emocional», vontade de chegar a leitores e descoberta de dificuldades e lentidões que não previ, mas enfim...) e escrevi um post em que a cito, peço desculpas pelo equívoco e aproveito para fazer uma digressão pelo tema da chantagem emocional em alguns livros. tudo isto graças a si. sim, anda tudo mal - mas não é verdade que se aprendem lições e (às vezes) se melhora?