terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sonho de aluno

Sempre sonho com as aulas no período das férias. Esses sonhos típicos de estudante. E mesmo tendo me formado os sonhos continuam. Geralmente são sonhos de desespero, onde não sei a matéria e é dia de prova. Ou então há tantos textos pra ler e trabalhos pra fazer que fico louca. Mas sinto que estou tendo algum progresso. No sonho de hoje eu estava numa sala de aula, quase vazia, coloco uns livros e um fichário numa carteira e sento em outra. Daí um cara, que parece o funcionário Jorge mal humorado dos multimeios (da faculdade), vai saindo da sala e fala que está na hora do lanche e me pergunta o que eu estou fazendo ali? Eu respondo com bastante enfado: Nada! E levanto da carteira, como se pensasse: Que que eu to fazendo nesse sonho ridículo? E ainda vejo um ex meu com quem realmente não topo (da época de colegio), sentado numa das carteiras com a cara de idiota insolente de sempre.

Nenhum comentário: