segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E se ele for ruim de cama?

Segundo o site da Revista Nova, há 10 dicas para se saber se o cara é ruim de cama antes de você se dar mal (literalmente, né):
1-Vai rápido demais ao ponto 2-Não sabe beijar direito 3-Bebe demais ou usa drogas 4-É desengonçado ao dançar 5-Só fala sobre si mesmo 6-Promete sexo daqueles 7-Não sabe onde é o clitóris 8-Duvida que a mulher chegue lá 9-Reclama da sorte no amor 10-Come de boca aberta
Alguns desses itens são bem engraçados...
Me sinto perdida, na verdade desesperada. Para todo lado que olho é só homem nada a ver. A grande maioria se enquadra no mínimo em três itens dessa lista. E esses nem são todos os problemas. Acho que nunca vou conhecer um cara adequado.
A sensação que tenho é de que mesmo que eu me dispusesse a experimentar o máximo de homens, o que seria suicídio social, encontrarei apenas um que sirva. E esse único vai ser daquela classe que desaparece no dia seguinte para sempre (só para se vingar das mulheres, aff).

Nenhum comentário: